Quem Somos

O Espaço Sophia nasceu em Avaré, no interior de São Paulo, em 2011, sonho da jovem empresária Thais e de seu amigo Franklin, morador do bairro Anália Franco, em São Paulo.

Depois que o Franklin e a Thais decidiram constituir uma família juntos na capital, a Sophia também embarcou nessa, iniciando-se, então, uma obra para receber em São Paulo uma experiência única: coworking, cafeteria e livraria.

Entretanto, o sonho do Espaço Sophia na capital começou muito antes, com o casal de empresários Francisco e Amélia Delgado que, nos anos 70, resolveu construir seu primeiro e único lar, num bairro ainda desconhecido de São Paulo, o Jardim Anália Franco.

Não poderia imaginar o casal que, a região se desenvolveria tanto e que, a casa construída com tanto carinho para abrigar sua família, passaria a ser a sede de um empreendimento comercial, a partir de 2019.

Embora tenha deixado de ser uma residência, a casa não perdeu sua identidade, continuando na família e agora fazendo parte da história de amor da segunda geração. Mesmo com a reforma necessária para receber o Espaço Sophia, muitos elementos da construção original foram preservados.

Assim como Seu Francisco e Dona Amélia sempre acolheram todas as visitas com muita atenção, nós do Espaço Sophia queremos continuar lhes recebendo com todo carinho, seguindo a tradição da família.

Rua Padre Landell de Moura, 159 - Jd. Anália Franco - São Paulo
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram